Páginas

Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Não sei o porque ainda me surpreendo

Acordei hoje me sentindo fraca,  com dores por todo lado.
Abri a janela e vi o tempo nublado, quase noite as 9 horas da manhã, e com indício de chuva, alguns pingos molhando o piso, resumindo um dia feio de todas as formas.

Voltei a me deitar, meu corpo me pede calma e descanso mas minha mente me lembra dos compromissos e eu preciso trabalhar, se eu não fizer quem o fará por mim?
Solidão
Voltei no tempo de minha infância e lembrei o quanto a vida as vezes pode ser injusta, desde que me lembro sempre foi assim, sempre fui sozinha e sempre tive de resolver meus problemas sem ajuda.

Não sei o porque ainda me surpreendo ...
Gê Silva
Volte sempre
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!