Páginas

Translate

domingo, 22 de maio de 2016

Frustrada

As vezes eu me sinto tão frustrada ...
Cansada de ter de realizar as expectativas dos outros.
Não fico cobrando de ninguém aquilo que eu quero receber,
Aceito simplesmente o que me dão, e aguardo a hora de cada um
pois entendo que cada pessoa tem seu tempo e sua hora de realização.
Mas sempre sou cobrada por atitudes que não tomei 
na hora em que a expectativa alheia esperava receber.
Eu tenho tantas vontades, 
Frustação
tantos sonhos, 
tantos quereres ...
Mas sempre aguardo, 
pois tenho a certeza de que vou
realizar meus sonhos, porque sei que
tudo vem ao seu tempo, e na hora certa.
Mas parece que comigo nunca é assim ...
Sempre existe grandes expectativas 
em relação as minhas atitudes ...
E sempre tem de ser como esperam que eu faça 
e não como posso fazer.
Por isso ...
As vezes eu me sinto tão frustrada ...
O dia prometia, agora perdeu a graça!
Gê Silva
Volte sempre
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!