Páginas

Translate

terça-feira, 31 de maio de 2016

Sim, eu mudei

Sim eu mudei, e nem sequer posso dizer que foi para melhor.

Um belo dia, acordo e como de praxe vou ao banheiro lavar o rosto, e de repente me deparo com uma estranha me olhando, me assustei, e logo veio a pergunta, quem é você?

Mas tem as minhas feições e características, mas não o meu olhar, mas então quem é você que me olha no espelho?

O choque maior foi perceber que era eu mesma, que aquela visão meio vazia meio sem vida não era ninguém a não ser eu mesma.

Mas o que aconteceu? Onde estava aquele brilho no olhar, aquele brilho que eu via toda manhã, que me deixava feliz, que me dava ânimo todos os dias?
Mudei
Ele se perdeu ... Se perdeu com a visita  da depressão, mas não só o olhar vago, distante e perdido, mas a vontade de viver e de lutar, também desapareceu.

Tudo parecia tão cinza, tão sem graça, tão triste ...

Foi quando eu descobri que eu mudei, mudei e nem percebi, a quanto tempo eu estava assim? Porque ninguém me avisou?

Eu mudei, durante 8 anos, vivi num beco sem saída, a margem de tudo e de todos, e a vida passou e eu nem percebi.

Agora 8 anos depois alguém me diz, nossa fazia tempo que eu não vinha aqui (minha casa), e eu inocentemente disse: "Não faz tanto tempo assim", e ela me respondeu, sim faz 8 anos.

Meu Deus onde eu estava? Para onde eu fugi?

Eu sinto saudades, sinto falta do meu sorriso, da minha alegria, da minha coragem, sinto falta da minha vida ...

Estou totalmente perdida, preciso me (re)encontrar, mas por onde começar, tudo me parece tão estranho, tão fora do lugar.

Sim eu mudei, mudei muito, mas não adianta chorar, preciso encontrar meu sorriso, minha alegria, minha vontade viver e lutar!

Sim eu confesso, eu mudei ...
Gê Silva
Volte Sempre
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!